Escolha uma Página

Escolher entre praia ou hotel fazenda é uma dúvida comum de quem gosta de viajar no verão. Ambos possuem suas vantagens, mas sempre existe uma preferência. Enquanto a praia é o símbolo da estação, o hotel fazenda é um ambiente muito mais completo e com atrações das mais diversas.

Em condições normais, esta já não é uma escolha exatamente fácil. Levando a pandemia em consideração, é preciso considerar ainda mais pontos para definir a viagem ideal. Afinal, mesmo que seja possível viajar, é fundamental que as orientações de saúde da OMS continuem sendo seguidas à risca.

Na sequência deste texto, nós mostramos como a pandemia irá afetar as viagens de verão, evidenciando que ir para um hotel fazenda pode ser uma ideia muito mais divertida e, principalmente, segura.

Continue a leitura e entenda!

 

Como a pandemia afeta as viagens de verão?

Com a pandemia causada pela covid-19, muitos hábitos mudaram. Entre eles, podemos destacar as já citadas orientações da Organização Mundial da Saúde para frear o avanço do vírus. Elas incluem manter um distanciamento, lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel frequentemente, usar máscaras e evitar tocar os próprios olhos, nariz e boca.

Isso faz com que frequentar praias não seja uma ótima ideia, não acha? Isso porque, ao longo do verão, elas costumam ficar lotadas, fazendo com que não haja distanciamento. Além disso, quem é que irá respeitar a orientação de utilizar máscaras quando se está na praia?

Estes e outros motivos fazem a ida à praia ser uma atividade muito perigosa. No lugar das praias, opções mais seguras, como os hotéis fazenda, devem ser a prioridade das famílias. Como é preciso fazer reservas, garante-se que o ambiente não terá mais pessoas que o recomendado pelas autoridades de saúde — tornando a viagem muito mais segura.

Outras vantagens do hotel fazenda

E essa é apenas a vantagem circunstancial dos hotéis fazenda. Mas, em uma visão geral, eles têm muitas outras. A começar pelas águas; o que muitas pessoas querem quando vão a uma praia é aproveitar o banho gelado do mar nos dias quentes, certo? A maioria dos hotéis fazenda conta com piscinas variadas, que também aliviam o problema.

Além disso, ainda há todo o resto. Tome a Fazenda dos Caetés como exemplo. Nós temos lagoas para pesca esportiva, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva com grama sintética, piscina adulto e infantil, sala de jogos, academia e muitas outras opções de lazer ligadas com a natureza.

 

Praia ou hotel fazenda; por que não os dois?

Se, mesmo tendo em mente as vantagens que um hotel fazenda tem sobre as praias na situação específica que estamos vivendo, você ainda não quiser abrir mão de uma água do mar neste verão, saiba que você não precisa escolher um outro — pelo menos não com a Fazenda dos Caetés.

Isso porque nós estamos localizados em Camboriú, muito próximos de cidades como Balneário Camboriú, Bombinhas, Itapema e Praia Brava — todas conhecidas pelas incríveis praias que possuem.

Ao ficar hospedado aqui, você pode aproveitar todos os espaços que citamos e ainda aproveitar os melhores horários para ir para a praia. Assim, você sente mais uma vez aquele gostinho de verão sem correr o risco de ir para a praia em horários de pico e correr riscos de ser contaminado pelo coronavírus.

Entre em contato conosco hoje mesmo e venha para a Fazenda dos Caetés você também!

× Posso te ajudar?