Escolha uma Página

Mesmo que a maioria dos estudantes, tanto crianças em escolas quanto jovens e adultos em universidades, ainda estejam tendo suas aulas em casa, as férias de julho continuam sendo um merecido descanso de meio de ano. E a união desse período de descanso com o frio característico do mês faz com que muitas pessoas busquem programas diferentes.

Seja uma viagem em família ou apenas um passeio diferenciado, as férias de julho são a oportunidade perfeita para fugir da rotina — especialmente considerando o período de pandemia que estamos vivendo.

Foi com isso em mente que a Fazenda dos Caetés preparou um texto inteiramente dedicado a opções de programas para as férias de julho. Se você quer curtir bons momentos em família mas está em dúvidas sobre o que fazer, aqui nós damos algumas ideias.

Continue a leitura e descubra a melhor para você!

 

3 programas para as férias de julho

 

1. Conheça sua cidade

Por mais paradoxal que isso pareça, a maioria das pessoas não conhecem direito a cidade em que vivem. Muitas vezes, por estarmos acostumados com o local, não damos valor às belezas que nossas cidades abrigam, desde as atrações turísticas até mesmo os encantos naturais.

Não é incomum conhecermos alguém que não mora em nossa cidade mas que, mesmo assim, conhece mais pontos dela do que nós mesmos.

Se você quer levar sua família para conhecer lugares novos sem ter que se deslocar muito para isso, comece conhecendo sua própria cidade. Acredite: você descobrirá belezas que nunca nem imaginou que existiam.

diversão em casa

 

2. Divirta-se em casa

Mesmo que a pandemia esteja no caminho para o fim, com muitas pessoas já vacinadas e com previsões otimistas afirmando que toda a população brasileira estará imunizada até o final do ano, ficar em casa continua sendo um plano válido e o mais seguro de todos.

Afinal, mesmo que se tome todos os cuidados necessários ao sair de casa, o plano inegavelmente mais protegido é dentro do nosso lar.

Mas ficar em casa não quer dizer que o tempo não possa ser bem aproveitado. Há uma infinidade de práticas que podem ser realizadas para fazer com que as férias de julho sejam as melhores possíveis.

Você pode pesquisar brincadeiras e atividades diferentes para colocar em prática com as crianças, tirar aquele velho jogo de tabuleiro do armário e até mesmo organizar sessões de cinema no sofá com uma boa coberta e aquela pipoca. Abuse da criatividade!

 

3. Vá para um hotel fazenda!

Por último, voltando para as atividades externas, não há nada que faça mais sentido para o inverno que um hotel fazenda. Nesses locais, é possível ter um contato muito próximo com a natureza, ao mesmo tempo em que se acomoda em chalés quentinhos, curte um dia recheado de atrações e aproveita refeições caseiras.

E se você gosta da ideia de visitar um hotel fazenda nas férias de julho, saiba que a Fazenda dos Caetés é o lugar ideal para você e sua família! Nós contamos com tudo que citamos acima e muito mais!

Para conhecer melhor o nosso cantinho, além de aproveitar e já fazer sua reserva, é só entrar em contato conosco!

×

Powered by WhatsApp Chat

× Posso te ajudar?