Escolha uma Página

Você e sua família se preparam para passar um final de semana, um feriadão ou um período de férias em um hotel fazenda. Escolhem o melhor hotel, fazem as malas, pegam a estrada e finalmente chegam ao local para curtir ótimos dias em família, até que… Chuva! E agora, o que fazer? É possível aproveitar um hotel fazenda com chuva?

Por mais que este não seja o cenário ideal, e que dias ensolarados permitam que muito mais atividades sejam feitas, um dia em um hotel fazenda com chuva não é o fim do mundo. Afinal, estes locais contam com dezenas de atrações que podem ser aproveitadas independentemente do clima.

Neste texto, nós mostramos quais são as principais dessas atrações. Assim, você poderá ver que mesmo dias chuvosos podem ser muito bem aproveitados aqui na Fazenda dos Caetés. Continue a leitura e confira!

 

O que fazer em um hotel fazenda com chuva

 

Salão de jogos

Não há nada que um dia de chuva peça mais que ambientes divertidos e cobertos. Neste sentido, uma ótima opção para os dias chuvosos são os salões de jogos. Já que não é possível curtir a piscina, a quadra poliesportiva, o campo de futebol e outras atrações ao ar livre, um espaço coberto que tenha outros tipos de esporte é um ótimo substituto.

Aqui na Fazenda dos Caetés, por exemplo, você encontra um salão de jogos com mesa de sinuca, pebolim e mesa de ping pong. São atividades para todos os gostos e idades, podendo ser aproveitadas por toda a família mesmo nos dias de chuva.

 

Gastronomia

Outro ponto forte da maioria dos hotéis fazenda é a gastronomia que eles oferecem. Quase sempre, estamos falando de uma ótima comida caseira — daquelas que nenhum outro lugar é capaz de fazer igual. Hotéis fazenda são conhecidos por seus cafés coloniais, mas isso não significa que o almoço fique para trás.

Mais uma vez usando a Fazenda dos Caetés como exemplo, saiba que você terá uma experiência gastronômica diferenciada conosco. Isso porque nossa gastronomia está aliada a ambientes únicos e um serviço diferenciado.

Contamos com um restaurante amplo e aconchegante para 100 lugares, duas churrasqueiras, forno à lenha e área de fogo de chão, oferecendo saborosas refeições típicas e caseiras. E a melhor parte? Nada disso é atrapalhado pela chuva!

gastronomia

 

Conforto das acomodações

Por fim, ainda há mais uma ótima opção do que fazer em um hotel fazenda com chuva: tirar o dia para descansar e aproveitar todo o conforto que as acomodações têm a oferecer. No final das contas, um dos motivos para ir a um hotel fazenda é justamente descansar, certo? Então use o dia para isso!

Depois que a chuva passar, todas as outras atividades ainda estarão lá para que você e sua família curtam o que quiserem.

 

Viu como até em dias de chuva é possível desfrutar de um hotel fazenda? Independente do dia que você escolher para vir até aqui, saiba que a diversão está garantida! Para saber mais sobre a Fazenda dos Caetés, além de fazer sua reserva, é só entrar em contato!

×

Powered by WhatsApp Chat

× Posso te ajudar?