Escolha uma Página

Quem é que não gosta de viajar? Esta é uma das poucas atividades que praticamente todas as pessoas do mundo gostam. Afinal, conhecer lugares novos ao mesmo tempo em que se desconecta da vida real e se tem um descanso merecido nunca será algo ruim. E quando estamos acompanhados de pessoas que amamos, a experiência fica ainda melhor.

Foi pensando nisso que nós desenvolvemos este texto. Ao falarmos de viagens com boas companhias, a primeira coisa que vem à cabeça é a pessoa amada ou a família. Por outro lado, uma tendência que tem crescido nos últimos anos é a de viajar com amigos. Se você nunca fez isso, saiba que pode estar perdendo alguns dos melhores dias da sua vida.

Acontece que, como estamos falando de grupos de pessoas — que muitas vezes podem ser consideravelmente grandes —, é comum ter dúvidas sobre como planejar esse tipo de viagem da melhor forma possível. E é isso que você aprenderá com a Fazenda dos Caetés na sequência.

Para aprender as melhores dicas para viajar com amigos, é só continuar a leitura abaixo!

3 dicas para viajar com amigos

 

1. Planejem com antecedência

A primeira dica é a mesma que daríamos para qualquer outra viagem: ter um planejamento com antecedência. Viagens têm inúmeras questões que devem ser resolvidas; local de destino, data da viagem, tempo da viagem, modo de locomoção, quantidade de pessoas e roteiro de atividades são apenas alguns exemplos.

Como todos os envolvidos terão suas opiniões sobre o que é melhor — e como é preciso dar espaço para que todos expressem suas opiniões —, essas primeiras conversas já devem ocorrer bem antes da viagem.

Portanto, planeje-se com antecedência se quiser ter uma viagem organizada e aproveitada!

2. Façam uma lista do que levar

Depois que os detalhes que citamos acima forem definidos, é fácil se deixar levar pela empolgação e acabar esquecendo coisas importantes. Para que este não seja o seu caso (e nem dos seus amigos), ter uma lista com todos os itens que devem ser levados é uma ótima dica.

Além das roupas adequadas para o tipo de atividade e para a estação do ano, itens de higiene pessoal e acessórios para a viagem também são indicados. Independente do que você pretende levar, ter uma lista com tudo anotado garante que nada seja esquecido.

3. Escolham um local com atividades para todos os gostos

Por mais parecidos e próximos que sejam, os integrantes de grupos de amigos têm gostos diferentes. E, para que viajar com amigos realmente seja uma boa experiência para todos, é preciso levar as preferências de todos em conta. Alguns terão que fazer pequenas concessões, mas isso é ideal para melhorar a experiência geral de todos.

E as atividades de lazer estão profundamente envolvidas neste ponto. Há quem prefira piscinas, há quem goste de esportes e ainda há quem prefira apenas ficar conversando e descansando. Para agradar o gosto de todos, recomendamos que o grupo escolha um local versátil e que tenha todos esses tipos de atividades.

Traga seus amigos para a Fazenda dos Caetés!

E esse é o caso da Fazenda dos Caetés! Nós somos um hotel fazenda localizado em Camboriú e temos atrações para todos os gostos. Você poderá encontrar piscina adulto e infantil, playground, bar coberto, cancha de bocha, trilha ecológica, salão de jogos, academia e passeio a cavalo e de charrete.

Além disso, para quem gosta de esportes e aventura, contamos com uma quadra poliesportiva com grama sintética, uma quadra de vôlei de areia, um lago para pesca esportiva e trilha ecológica.

Tudo isso em um local com acomodações confortáveis e uma gastronomia diferenciada. Para conhecer melhor o nosso hotel fazenda, entre em contato conosco hoje mesmo!

Aproveite a natureza na Fazenda dos Caetés

Trilhas, piscina, playground, espaço para eventos, animais da fazenda, 11 cabanas para acomodações, restaurante com comida caseira, e muito mais para você relaxar e se divertir com toda a família.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Posso te ajudar?